Otávio critica vaias da torcida do Fluminense e diz entender saída de Renato Gaúcho

Redação

setembro 24, 2025

Após a eliminação do Fluminense para o Lanús, o técnico Renato Gaúcho anunciou seu pedido de demissão. Assim, na zona mista do Maracanã, Otávio lamentou as vaias e admitiu não saber se a saída realmente irá acontecer. O tricolor conformou a informação.

Ficamos tristes porque até algumas horas atrás éramos a única equipe nas três competições, estamos com jogos a menos e somando pontos no Brasileiro, fazendo, dentro das possibilidades, um bom campeonato. Perdemos uma oportunidade de título em que em três, quatro jogos poderíamos ser campeões, infelizmente passou. É como ele falou, é difícil. Todas as decisões que ele toma, coloca jogador é vaiado, tira também é, está ganhando é vaiado. Ficamos tristes, entendemos, mas temos de continuar trabalhando“, disse.

São coisas que acontecem no futebol, temos de erguer a cabeça, somos profissionais, temos de estar preparados para esse tipo de situação, trabalhar cada vez mais, voltar a vencer e desejar que o Renato não sei se é realmente isso que está determinado, mas que ele possa ter uma carreira e continuar conquistando as coisas que ele merece. Precisamos agora focar nos nossos jogos e trabalhar para ter um bom jogo no final de semana“, completou.

Renato Gaúcho pede demissão do Fluminense após eliminação – Jornal dos Sports – Tudo sobre o mundo do esporte

Otávio critica vaias da torcida

Renato foi xingado e chamado de burro pela torcida do Fluminense nos últimos minutos do empate com o Lanús. A equipe também recebeu vaias.

O torcedor tem o direito de cobrar aquilo que acha que tem que cobrar, mas tem coisas que ficamos um pouco decepcionados. Principalmente quando se está jogando em casa com o apoio da nossa torcida, sabemos que somos muito fortes e quando a torcida cobra nós sentimos um pouco. Perdemos a nossa força e sabemos que dá mais força para o adversário quando vê que o torcedor está vaiando e jogando contra“, destacou Otávio.

Renato Gaúcho pelo Fluminense

Renato Gaúcho chegou ao Fluminense no dia 3 de abril. Desde então, a equipe disputou 40 jogos, com 21 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. Sob o comando do técnico, o tricolor chegou às semifinais da Copa do Mundo de Clubes e garantiu vaga nas semis da Copa do Brasil, que serão disputadas em dezembro.