Com a janela especial perto de fechar, o Botafogo segue na briga pela contratação de Luka Jovic. Desse modo, o clube alvinegro tem adotado algumas estratégias com o objetivo de contar com o jogador no Mundial.
Luka Jovic deseja permanecer no Milan
Segundo informações do jornalista João Pedro Fragoso, Jovic teria gostado do projeto apresentado pelo Botafogo. Assim, os dirigentes agiram rapidamente para formalizar uma proposta, incluindo valores salariais e tempo de contrato, com tudo sendo sinalizado de forma positiva.
Porém, Luka deseja permanecer no Milan e tem adiado a decisão sobre seu futuro, já que pretende esperar até o último dia de seu contrato com o clube italiano.
Uma publicação compartilhada por Jornal dos Sports (@jornal.dos.sports)
Botafogo elabora estratégias para ter atacante
Desse modo, o Botafogo elaborou algumas estratégias para ter Jovic antes da Copa do Mundo de Clubes.
O clube Alvinegro incluiu uma ‘multa zero’ para o Milan. Isso significa que caso o time italiano queira contar com o jogador após o Mundial ou durante o período de contrato com o Botafogo, não precisará pagar algo pela liberação do atleta.
No entanto, se o destino do atacante for outra equipe, os moldes contratuais seguirão os padrões normais de pagamento. Lembrando que o Botafogo também negocia com Arthur Cabral e Joaquím Correa.

