A seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira (9), em confronto que marca a última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026. Assim, o técnico Carlo Ancelotti projeta até oito mudanças na equipe que atuou contra o Chile.
Novidades na escalação
Desse modo, uma das principais novidades é o atacante Samuel Lino, do Flamengo, que treinou nesta segunda entre os titulares e deve fazer sua estreia pela seleção.
Além do jogador, Ancelotti também esboçou outras sete alterações. Os únicos mantidos no time foram o goleiro Alisson, o lateral-direito Wesley e o meio-campista Bruno Guimarães.
Provável escalação do Brasil
Assim, a escalação treinada e que deve iniciar a partida contra a Bolívia é: Alisson, Wesley, Fabrício Bruno, Alex e Caio Henrique; Andrey Santos, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Samuel Lino e Richarlison.
O Brasil entre em campo nesta terça-feira às 20h30 e terá transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV e GE TV. Vale lembrar que a seleção já está classificada para a Copa do Mundo, onde ocupa a segunda colocação das Eliminatórias.

