Nesta última terça-feira, o técnico Carlo Ancelotti iniciou o esboço da escalação da seleção brasileira para a partida contra o Chile. O confronto será nesta quinta, às 21h30, no Maracanã.
Alterações na zaga e ataque
Assim, em atividades com portões fechados na Granja Comary nesta terça, Ancelotti montou o ataque com uma dupla do Chelsea, da Inglaterra: Estêvão e João Pedro. Eles se juntam na frente com Raphinha e Gabriel Martinelli, abertos pelos lados.
Segundo o GE, na zaga, Gabriel Magalhães ganha a vaga de Alex, que foi titular nos dois jogos da última data Fifa. O defensor do Arsenal estava machucado na época e retoma o lugar ao lado de Marquinhos.
Provável escalação do Brasil
Além disso, nas laterais, Wesley e Douglas Santos são as novidades, ganhando disputa com Vitinho e Caio Henrique, respectivamente. Vanderson e Alex Sandro, que atuaram nas últimas partidas, foram cortados nesta convocação.
Provável escalação do Brasil: Alisson, Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.
Desse modo, nesta quarta, a Seleção realiza o último treino antes de encarar o Chile. Antes, Ancelotti concede entrevista coletiva. O Brasil ocupa atualmente a terceira colocação da competição, com 25 pontos.

