Após uma atividade na sexta-feira com oito ausências, o Brasil trabalhou com o grupo cheio neste sábado de manhã. A tendência é que a escalação da vitória por 3 a 0 sobre a Escócia seja mantida. O único desfalque é Raphinha, que trata uma lesão na coxa direita e não viaja para Houston, local do jogo.