Vegetti foi um dos grandes destaques do Vasco na vitória sobre o Bragantino, neste último domingo. O centroavante substituiu Rayan e marcou dois tentos após uma “profecia” do auxiliar de serviços gerais do Cruzmaltino.Assim, após a partida, Vegetti revelou que Biro previu que o atacante iria marcar dois gols no confronto:
“Ele falou que eu iria fazer dois gols. Um cara que eu amo muito, é meu irmão. Fiz muita parceria com ele e ele sempre está puxando pra frente o carro, trabalhando muito. Ele sabe que eu amo muito ele. Ele torce muito por mim e pelo time, mas, especialmente por mim. É isso sempre, o carinho que ele tem comigo”, contou abraçado a Biro.
Vegetti fala sobre situação no Vasco
O centroavante acabou com o jejum que vinha tendo, de oito jogos sem marcar gols. Desse modo, ele falou sobre sua atual fase.”É legal eu estar aqui no Vasco. Sempre entreguei meu máximo. Isso me deixava tranquilo. O trabalho, a responsabilidade que eu tenho com a minha profissão, eu me comporto sempre da mesma maneira. Claro que sempre quero jogar, quero sempre fazer gol, ajudar o time… Mas a gente também tem que entender o momento. Eu não vinha muito bem e o time começou a ganhar. Eu me sinto importante tanto dentro ou fora de campo”, contou Vegetti.
“Trabalhar, não baixar a cabeça. E toda minha vida foi assim. Nada vai mudar. Hoje a gente construiu uma vitória muito importante pra nossa sequência, pensando nos nossos objetivos. Ainda há muito para melhorar, mas o trabalho do treinador, que para nós é muito importante, está dando certo dentro do campo, e isso nos deixa muito tranquilo”, disse ele.
Vasco no Brasileirão
Desse modo, o Vasco chegou à quarta vitória consecutiva, indo aos 42 pontos e ocupando a oitava colocação da tabela do Brasileirão. O cruzmaltino volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o São Paulo.

