Desejando reformular o departamento de futebol, o Vasco sonha com contratação de Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF. Após a demissão de Marcelo Sant’ana, o dirigente é um dos principais alvos da equipe cruzmaltina.
De acordo com informações do GE, Rodrigo Caetano é um sonho antigo do presidente Pedrinho para o cargo de diretor de futebol. Lembrando que quando foi eleito, Pedrinho recomendou a contratação do dirigente para a 777 Partners, que controlava o futebol cruzmaltino.
Uma publicação compartilhada por Jornal dos Sports (@jornal.dos.sports)
Vasco conta com momento instável da CBF para contratar Rodrigo Caetano
A CBF tem vivido momentos de instabilidade, assim o Vasco conta com a boa relação de Rodrigo Caetano e a vontade do dirigente em permanecer no Rio de Janeiro, para que o acerto se encaminhe.
Vasco decide manter Felipe como diretor técnico – Jornal dos Sports – Tudo sobre o mundo do esporte
Negociação é considerada difícil
Apesar de sonhar com Rodrigo Caetano, o Vasco entente que a negociação é difícil e que depende da situação do dirigente na CBF. A equipe cruzmaltina conta com o cenário de incerteza da confederação, já que Ednaldo Rodrigues enfrenta uma batalha judicial, e opositores tentam tirá-lo da presidência.
O presidente Pedrinho já desejava a contratação de Rodrigo Caetano em um de seus primeiros atos no Vasco. Na oficialização do seu mandato, ele recomendou o nome do dirigente para o cargo de diretor de futebol. No entanto, como ele não tinha gerência sobre o futebol, a 777 optou por trazer Alexandre Mattos.
A 777 chegou a sondar Rodrigo Caetano para o cargo de diretor do Vasco, mas ele não gostou do modelo de trabalho dos americanos, que tinha que passar por muita burocracia até a decisão final.

