Vasco negocia rescisão de contrato com Dimitri Payet

Redação

junho 2, 2025

Dimitri Payet tem contrato com o Vasco até o fim de julho. No entanto, a equipe cruzmaltina tenta antecipar a rescisão do vínculo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal dos Sports (@jornal.dos.sports)

Vasco negocia rescisão de contrato com Payet

A informação foi divulgada por Carlos Amodeo, CEO do Vasco, em entrevista no sorteio dos confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta segunda (2).

O contrato do Payet se encerra no dia 31. Nós já estamos em contato com os agentes do jogador para acertar um eventual término antecipado do acordo do contrato do atleta“, revelou Amodeo antes de completar.

Até porque nós vamos dar uma parada agora, a partir do dia 12 até o dia 12 do mês subsequente. O contrato dele vence 15 dias depois da retomada da competição. Então, a gente já está em contato com os agentes do atleta para que a gente possa acertar o término antecipado com o contrato do trabalho dele, considerando toda a importância que esse jogador tem, não só para o futebol mundial, mas aqui também na sua passagem pelo Vasco. Para que a gente possa fazer o encerramento desse ciclo da melhor forma possível” completou o CEO do Vasco.

Fifa tira transfer ban e Vasco fica livre para contratar jogadores – Jornal dos Sports – Tudo sobre o mundo do esporte

Payet pelo Vasco

Vale lembrar que Payet está em reta final de recuperação de uma lesão no joelho e recentemente foi liberado pelo clube para viajar à França. O meia não disputa uma partida oficial desde o dia 15 de abril. Na temporada, são 17 jogos, apenas quatro delas sendo titular.

O jogador foi contratado pelo Vasco em 2023 e atuou em 75 jogos. Com sete gols marcados e 12 assistências.

A relação com o atleta é de total profissionalismo do atleta em todos os momentos que ele esteve conosco no Vasco. É um atleta renomado mundialmente, que neste ano teve uma minutagem menor que poderia ter tido. Por todo o reconhecimento, vai ter sempre o nosso respeito. O nosso objetivo de buscar um término antecipado do contrato em comum acordo com ele e com os agentes é por todo o respeito que este atleta tem, não apenas dentro do Vasco como no futebol mundial“, concluiu.