Nos últimos dias, o Vasco avançou para contratar Thiago Mendes, volante do Al-Rayyan. A equipe cruzmaltina chegou perto de valores que o empresário do jogador queria e agora debate apenas o tempo de contrato para fechar a negociação.
Segundo informações do canal “Atenção, Vascaínos”, a diretoria do Vasco se reuniu na última segunda (30) com o estafe de Thiago e avançou na negociação.
Uma publicação compartilhada por Jornal dos Sports (@jornal.dos.sports)
Vasco chega a acordo com valores pedidos por Thiago
Desse modo, os valores, que inicialmente estavam distantes do que o cruzmaltino gostaria de pagar, não devem mais ser problema para a contratação. Agora, o que está sendo debatido entre as partes é o tempo de contrato.
Assim, o Vasco ofereceu um contrato com validade até o fim de 2026 para Thiago Mendes. No entanto, o empresário do volante negocia para que o vínculo seja, pelo menos, até o fim de 2027.
Nome bem avaliado por Admar Lopes
O nome de Thiago Mendes é aprovado pelo novo diretor de futebol Admar Mendes. O jogador já trabalhou com o dirigente no Lille (FRA). O português era coordenador de scouting no clube francês e tem boa relação com Paulo Pitombeira, empresário do atleta.

