Após boa sequência no Brasileirão, o Vasco acabou sendo derrotado para o São Paulo neste último domingo. Assim, Diniz analisou o desempenho da equipe, que terminou o jogo com cinco atacantes.
“O Vasco ficou um pouco vulnerável, mas não deu tudo errado no jogo. A gente não jogou mal, principalmente no primeiro tempo. A gente foi extremamente dominante, mais até do que no jogo contra o Cruzeiro ou contra o Bahia. Faltou fazer o gol. Favoreceu nossa falta de concentração de ceder o escanteio e, depois, cometemos um pênalti. Se não o primeiro tempo ia ser 0 a 0”, disse Diniz.
“A gente voltou para o segundo tempo bem dominante, mas não conseguimos o gol. Faltou inspiração, estávamos marcando bem e jogando bem. Depois da metade do segundo tempo, as substituições foram no intuito claro de entrar alguém com mais inspiração, de ter mais controle e ter alguém para colocar a bola para dentro. A gente perdeu organização e cedeu alguns contra-ataques, errou algumas bolas na saída, mas era um risco que tínhamos que correr para pelo menos empatar”, disse ele.
Vasco no Brasileirão
Desse modo, com a derrota, o Vasco foi ultrapassado pelo São Paulo na tabela, caindo para o nono lugar, com 42 pontos. O cruzmaltino enfrentará o Botafogo, na quarta-feira, no Nilton Santos.

