Botafogo e Cruzeiro ficaram no empate em 2 a 2, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o alvinegro precisa vencer o Fortaleza e torcer por um empate entre Fluminense e Bahia para se classificar á Libertadores. Após o confronto, Alex Telles valorizou a igualdade no placar, mas alertou a falta de atenção da equipe.
“O time acabou demorando a entrar no jogo. Depois do gol, tivemos mais coragem para começar a jogar e ter a bola. Não podemos tomar um gol para começar a jogar. Nós falamos que estávamos no jogo no segundo tempo. Estava 1 a 0 só, tínhamos que tentar acertar essa circulação de um lado para o outro”, disse Telles.
“Acho que na segunda parte a gente conseguiu se acertar. Sofremos o segundo gol, mas conseguimos a nossa reação. Nosso compromisso é sempre com a vitória. O Botafogo merece vencer sempre. Aqui é um estádio difícil, Cruzeiro esse ano está jogando muito bem aqui e fora. Exaltar bem essa reação e o empate. Não era o que nós queríamos, mas exaltar esse ponto para nós que foi difícil de conquistar”, completou.
Foco na próxima partida
Assim, o Botafogo volta a campo no domingo, em confronto contra o Fortaleza, às 16h, no estádio Nilton Santos. O alvinegro segue na busca por uma classificação direta á Libertadores.

