O Flamengo volta a encarar o Estudiantes na próxima quinta-feira, em jogo decisivo pela Libertadores. Assim, o comandante da equipe argentina, Eduardo Domínguez, falou sobre a decisão da Conmebol em anular o cartão de Plata.
“Temos que nos concentrar em passar de fase. Não adianta discutir agora se (Plata) merecia ter sido expulso antes ou não. A autoridade máxima é a Conmebol“, destacou ele.
Domínguez alfineta o Flamengo
Desse modo, apesar de ter evitado o tema Plata, Domínguez alfinetou o Flamengo e criticou o que chamou de “pressionar” nos bastidores:
“Com todo o poder que eles têm, estamos a um gol. Eles são um time poderoso e têm as ferramentas para falar e pressionar. Deixem que falem. Eu me concentro em trabalhar e demonstrar com a nossa gente. Inventaram várias histórias de que o bandeirinha recomendou que eu tirasse o Gómez. Muitas vezes dizem um montão de coisas, e quando você joga contra um grande time como o Flamengo, deixe essas coisas para eles“, destacou o treinador.
Foco na próxima partida
Assim, Flamengo e Estudiantes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, em jogo decisivo pela Libertadores. A partida será em La Plata, na Argentina, às 21h30.
Desse modo, o plantel do Flamengo viaja para a Argentina nesta terça-feira, onde finalizará a preparação para o confronto na quarta. A expectativa é de que Jorginho retorne ao time titular.

