Remanescente da equipe de 2024, Savarino comentou sobre o icônico quarteto do Botafogo na última temporada, destacando que sente saudades de Luiz Henrique, Igor Jesus e Almada.
“Eles me deixaram sozinho, meu Deus. A gente fez um quarteto muito especial não só dentro de campo, mas fora também. Há jogadores que também foram embora para outros clubes, mas eles (Luiz, Almada e Igor) ficaram muito marcados ali na frente, eu me combinava com eles”, disse Savarino ao ge, acrescentando:
“O mais importante é que a gente se conhecia dentro de campo. Eu sabia o que ia fazer o Igor, o que ia fazer o Almada, o que ia fazer o Luiz Henrique. Isso não só se conquista dentro de campo, mas nos bastidores. A gente tinha boa comunicação, e eu desfrutei muito desses momentos com eles. Quem sabe, no futuro, não possamos nos encontrar de novo?”, destacou o meia.
Ao todo, o quarteto formado por Savarino, Luiz Henrique, Almada e Igor Jesus marcou 61 gols, com o meia venezuelano tendo feito 55 jogos, marcado 14 gols e dado 12 assistências, sua melhor temporada da carreira.
Carinho pelo Botafogo
Savarino chegou ao Botafogo no início da temporada 2024 e já tem 101 jogos pelo alvinegro, sendo essa a segunda experiência mais longeva de sua carreira.
“Eu cheguei aqui (no Rio) com um pouco mais de experiência, porque eu já tinha jogado no Brasil. Mas eu e minha família viemos pensando em objetivos claros: alcançar muitas coisas com o Botafogo. Graças a Deus, no primeiro ano, conseguimos dois títulos muito importantes, que eu não pensei que fosse conseguir tão rápido”, destacou ele.Apesar de ter recebido diversas propostas para atuar fora do Brasil, o meia venezuelano decidiu por permanecer no Botafogo, muito pelo carinho que pegou do clube.
“O carinho que eu peguei pelo Botafogo também foi muito grande. Na metade do ano, estávamos lutando por uma Libertadores, uma Copa do Brasil. Eu não ia deixar o clube largado, também pelo carinho que eu peguei. Decidi ficar, agora estou aqui, estou feliz. Como sempre falo: meu futuro eu deixo para Deus, que Ele se encarregue de tudo. Enquanto estiver aqui, sempre vou dar meu melhor pelo Botafogo”, completou.

