O Fluminense avançou de fase na Copa do Mundo de Clubes, diferente de seus rivais, Flamengo e Botafogo, que caíram nas oitavas de final. No entanto, o presidente da equipe tricolor, Mário Bittencourt, relembrou as campanhas das equipes e demonstrou que gostaria que os times ainda estivessem no torneio.
“Isso aqui é uma Copa do Mundo. O fato de Flamengo e Botafogo saírem antes do Fluminense não desmerece o trabalho deles. Não vejo como nenhum demérito. Eu acho que eles tiveram uma linda participação. Nós estamos indo mais longe, mas isso não faz com o que trabalho deles sejam desmerecidos”, declarou, antes de concluir:
“O Botafogo foi eliminado por um gigante, que é o Palmeiras. O Flamengo foi eliminado por outro gigante, que é o Bayern de Munique (ALE). Enfim, gostaria de todos aqui ainda para que todos representassem o Brasil juntos”, finalizou Mário Bittencourt em entrevista à ‘ESPN Brasil’.
Uma publicação compartilhada por 021 Esportes (@zero21esportes)
Campanhas de Flamengo e Botafogo no Mundial
Flamengo e Botafogo cairam Copa do Mundo de Clubes nos jogos das oitavas de final. O Rubro-Negro sofreu derrota por 4 a 2 para o Bayern de Munique, enquanto o Alvinegro perdeu para o Palmeiras na prorrogação.
Fluminense x Al-Hilal
Desse modo, Fluminense e Al-Hilal se enfrentam nesta sexta-feira (4), às 16h (horário de Brasília), em confronto válido pelas quartas de final do Mundial, no Camping World Stadium.