Paquetá se emociona ao chegar no Rio e destaca: “Eu precisava do Flamengo”

Redação

janeiro 29, 2026

Na tarde desta quinta-feira Lucas Paquetá desembarcou no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Flamengo. Assim, ao chegar em solo carioca e conceder sua primeira entrevista à Flamengo TV, o jogador se emocionou e destacou que precisava retornar para casa.

“Talvez o Flamengo não precisasse de mim, mas eu precisava do Flamengo. Fico muito feliz por ver todo o carinho, porque eu me sinto muito identificado. Sou um de vocês (torcedores) em campo, e posso dizer prometer que isso não vai mudar. Meu coração é rubro-negro, e vou demonstrar isso dentro de campo”, afirmou o jogador à Flamengo TV.

“Felicidade enorme estar de volta. Sonhei muito com esse momento. Tudo o que eu quero é desfrutar essa alegria de finalmente estar em casa. Quero ser feliz, dar alegria à Nação e dar o meu melhor”, continuou.

Paquetá nos braços da torcida

Ao sair do aeroporto, Paquetá foi direto para os braços dos torcedores que marcaram presença para recepcioná-lo. O jogador deu autógrafos, tirou fotos e cantou músicas do Flamengo com a galera.

” Eu sou muito ansioso. Não posso mentir. Quero muito jogar logo e estar com essa camisa em campo. Quero me divertir, ser feliz. Dar alegria à Nação é o que eu mais quero”, finalizou ele.

Assinatura de contrato

Desse modo, após sair do aeroporto, Paquetá partiu para uma clínica particular para realizar exames. Logo depois, o meia vai ao Ninho do Urubu para assinar o contrato com o Flamengo e ser apresentado oficialmente.

Caso o jogador tenha o nome publicado no BID da CBF até o fim da tarde desta sexta-feira, ele poderá estrear pelo Flamengo no domingo, contra o Corinthians, pela decisão da Supercopa.