Botafogo e Atlético de Madrid se enfrentam na tarde desta segunda-feira (23), às 16h (horário de Brasília), em confronto decisivo que vale uma vaga nas oitavas de final do Mundial.
Uma publicação compartilhada por Jornal dos Sports (@jornal.dos.sports)
Renato Paiva destaca medo 0 do Atlético de Madrid
Desse modo, o técnico Renato Paiva falou sobre o jogo e destacou que a equipe não vai jogar contra o Atlético de Madrid pensando na vantagem. Paiva ainda afirma que o time se comportará como de costume, mas disse estar sem medo.
“Uma coisa posso garantir: não vamos jogar em cima da vantagem. Vamos abordar a partida como sempre. Quando tivermos a bola, seremos aquilo que sempre somos. Agredir, tentar controlar o adversário e jogar. O adversário também tem suas armas técnicas. O Atlético é uma das equipes de nível mais físico do mundo, então imagina amanhã tendo que buscar um resultado de três gols. Conhecendo Simeone, sei que eles vai motivá-los. 100% de respeito, mas zero medo. Nossa vitória será sempre ser nós mesmos. Tentaremos ser competentes como fomos como contra o PSG“, disse ele.
Botafogo joga pela classificação para as oitavas
O Botafogo se encontra atualmente na liderança do Grupo B, com duas vitórias. Já o Atlético de Madrid ocupa a terceira colocação, com uma derrota e uma vitória, com três pontos. Assim, em caso de triunfo nesta segunda, alcançaria os seis pontos, mas ainda precisaria tirar uma diferença de quatro gols no saldo.
“Gostaria de responder essa pergunta, mas não vou. Ele tem que fazer o trabalho dele e eu o meu. Esse descanso tem a ver com a proximidade dos jogos e, no caso do Atlético de Madrid, com equipes que possuem treinadores de longos trabalhos e possuem uma espinha dorsal. O que vamos fazer? Só amanhã para saber“, disse Renato Paiva.

