Leila Pereira fala sobre polêmica com Dudu e destaca: “fez porque sou mulher”

Redação

maio 12, 2025

Leila Pereira voltou a comentar sobre sua polêmica o atacante Dudu. Em apresentação da Taça do Super Mundial, a presidente do Palmeiras falou sobre a briga que teve com o jogador, que saiu do alviverde para defender o Cruzeiro.

Leila Pereira se negou a falar sobre Dudu, agora jogador do Atlético-MG, declarando que só fala de atletas que estão no Palmeiras. Lembrando que a mandatária do clube paulista e o atacante travam uma batalha na Justiça em que a presidente pede uma quantia milionária como indenização.

Eu não costumo falar sobre atletas que não sejam do Palmeiras. Essa questão com relação a esse jogador (Dudu) está com os meus advogados. Vocês sabem que eu tenho uma ação pelas ofensas que ele cometeu contra mim”, disse a presidente.

Eu não falarei sobre esse atleta. Só espero que a Justiça veja com muito cuidado e atenção esse problema que eu sofri, e que nós, mulheres, sofremos diariamente, essas ofensas e humilhações. Não tenho dúvida nenhuma que tudo o que esse atleta fez é porque eu sou mulher”, completou Leila.

Cristiano Ronaldo pode ‘tirar’ Ancelotti da Seleção Brasileira – Jornal dos Sports – Tudo sobre o mundo do esporte

Ação de Leila Pereira contra Dudu

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, abriu uma ação cível na 11ª Vara Cível do TJ-SP e deseja que Dudu seja condenado a desembolsar R$ 500 mil em danos morais, além de 20% em honorários. Portanto, caso descumpra, o atleta ainda seria multado em R$ 10 mil por dia;

Contudo, a defesa de Dudu alega que o atleta foi vítima de assédio moral e abriu mão de valores a receber do Palmeiras ao término de seu contrato, desejando um pedido de desculpas da presidente nos telões do Allianz Parque em jogos do Palmeiras.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal dos Sports (@jornal.dos.sports)

Saída de Dudu do Cruzeiro

A passagem de Dudu no Cruzeiro durou pouco mais de quatro meses. Por consequência, saída precoce do atacante gerou um prejuízo milionário para o clube, mesmo a diretoria tendo conseguido negociar a multa.