Nesta última terça-feira (27), José Boto, diretor técnico do Flamengo, participou de uma videochamada da Rádio Renascença, de Portugal, e abriu o jogo sobre Cristiano Ronaldo no Rubro-Negro.
“Temos objetivos bem claros, e os objetivos bem claros passam por ganhar a Liga (Brasileiro), tentar ganhar a Libertadores, a Copa do Brasil… Tentar ganhar tudo, se for possível. E se não for, pelo menos ganhar duas, três competições aqui do Brasil. Então não vemos com bons olhos a chegada de um jogador… Seja o Cristiano, seja qualquer outro, somente para o Mundial. Não nos parece que isso tenha um impacto positivo“, disse o dirigente.
“Nós vamos tentar reforçar já em vista nesta janela que há para o Mundial, mas o principal objetivo é que seja um reforço para o restante da temporada, e não só para o Mundial. Até porque o Mundial é uma competição nova, ninguém sabe como é que as equipes vão reagir. Fazer um investimento que pode prejudicar o resto da temporada só por causa do Mundial, da nossa parte esportiva, não vemos com bons olhos“, completou Boto.
Cristiano Ronaldo publica mensagem de despedida
Nesta última segunda-feira (26), Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem de despedida em suas redes sociais e agitou a web. O craque português postou uma foto com a camisa do Al Nassr, do Catar, equipe que defende desde janeiro de 2023.
“Este capítulo acabou. A história? Ainda está sendo escrita. Grato a todos”, escreveu ele em suas redes sociais.
Uma publicação compartilhada por Jornal dos Sports (@jornal.dos.sports)
CR7 pode defender clube mexicano
Ainda segundo informações do jornal Marca, o Monterrey (MEX) é um possível destino do craque português para a sua sequência da carreira. Inclusive, a equipe mexicana disputará a Copa do Mundo de Clubes.
Desse modo, pelo Al-Nassr, Cristiano Ronaldo marcou 99 gols e 19 assistências em 111 jogos desde sua chegada em janeiro de 2023. Assim, único título no período foi a Copa dos Campeões Árabes, conquistada em 2023.