Nesta sexta-feira (4), o Fluminense encara o Al-Hilal, em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Assim, antes da decisão, Martinelli e Fuentes concederam entrevista e apontaram a postura que a equipe adotará em campo.
“A expectativa está a 100%… 1000%, com toda a energia e gana de ter a oportunidade de jogar e ajudar o grupo. Temos o desejo de fazer história. Todos temos que estar preparados e com disposição para fazer o que estamos fazendo“, disse Fuentes.
Uma publicação compartilhada por 021 Esportes (@zero21esportes)
Grandes jogos da história do Fluminense
Na primeira fase, o Fluminense ficou no empate com o Borussia Dortmund, passando em segundo e batendo a Inter de Milão nas oitavas de final. Assim, Martinelli disse que cada jogo da Copa do Mundo de Clubes está entre os grandes jogos da história do clube.
“Com certeza, fase a fase é um dos maiores jogos da história do clube, junto com os da Libertadores. É um jogo difícil (contra o Hilal). Vai ser um duelo interessante“, disse Martinelli.
Mental da equipe para o jogo contra o Al-Hilal
Martinelli e Fuentes também falaram sobre o mental da equipe para a decisão contra o Al-Hilal, que eliminou o Manchester City. Os atletas chamaram a atenção para a qualidade do adversário e disseram que têm que se dedicar ainda mais.
“Até um pouco mais (dedicação). Sempre se pode entregar mais em partidas de eliminatórias. O resultado não controlamos, mas a atitude, sim” afirmou Fuentes.
“Não, tem nada a ver isso (sobre ser mais fácil enfrentar o Al-Hilal do que o City). Eles eliminaram o City, mostraram que é uma grande equipe“, disse Martinelli.
Desse modo, Fluminense e Al-Hilal se enfrentam nesta sexta-feira (4), às 16h (horário de Brasília), em confronto válido pelas quartas de final do Mundial, no Camping World Stadium.

