Volante destaca a importância do período de treinamentos com Renato Paiva e considera a estreia no Brasileirão contra o Palmeiras um “Bom teste”.
A estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro será um grande desafio. O atual campeão enfrenta o Palmeiras no domingo, no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília).
Nos últimos anos, os dois times têm intensificado uma rivalidade. Em 2023, o Palmeiras se sagrou campeão brasileiro, mas no ano seguinte, o Botafogo deu a resposta, eliminando o rival da Conmebol Libertadores e conquistando o título do principal torneio nacional.
Gregore foi um dos destaques em um dos confrontos contra o Palmeiras. O volante, com a camisa 26, abriu o placar na vitória de 3 a 1 no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão de 2024.
– Tenho lembranças muito boas (do Palmeiras). Mas será um jogo muito difícil. São duas equipes muito capacitadas, grandes no cenário nacional, então será difícil. Sempre falo, vamos nos preparar da melhor forma. Analisar como vamos jogar, como eles jogam. Para ir a São Paulo e buscar os três pontos – afirmou o meio-campista.