O Fluminense divulgou, nesta sexta-feira, imagens do meio-campista Paulo Henrique Ganso de volta aos treinos no CT Carlos Castilho. O jogador de 35 anos estava afastado desde 18 de janeiro, após ser diagnosticado com uma leve miocardite durante os exames de pré-temporada.
Apesar do retorno às atividades com o grupo, ainda não há uma data definida para que Ganso volte a atuar. Sua liberação para os jogos dependerá da evolução física nos próximos dias.
Na reapresentação, o meia foi recebido com carinho por companheiros de elenco, membros da comissão técnica e funcionários do clube. Ganso é o jogador há mais tempo no atual plantel tricolor, tendo chegado ao Fluminense em janeiro de 2019.
Ao longo desses seis anos vestindo a camisa tricolor, ele disputou 266 partidas, marcou 26 gols e deu 34 assistências. Além disso, teve papel importante nas conquistas da Libertadores de 2023 e da Recopa Sul-Americana de 2024.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo (3), quando enfrenta o Volta Redonda pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. A partida será disputada no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília).