O meia realizou novos exames nesta quinta-feira e não apresentou mais sinais da miocardite leve diagnosticada em janeiro. Com a inflamação no músculo cardíaco resolvida, ele agora se concentra na recuperação da forma física para retornar aos gramados.
Após ser diagnosticado com miocardite em janeiro, o camisa 10 do Tricolor passou por novos exames nesta quinta-feira e recebeu autorização para retomar as atividades físicas.
Agora, ele iniciará o processo de recuperação da forma física para ficar à disposição do técnico Mano Menezes. A expectativa é que o meia volte aos treinos no CT Carlos Castilho já nesta sexta-feira.
Inicialmente, os exames de acompanhamento do meia estavam previstos para ocorrer quatro semanas após o diagnóstico de miocardite, feito em 18 de janeiro. No entanto, os médicos optaram por adiar a reavaliação por alguns dias. Os novos exames foram realizados nesta quinta-feira e confirmaram a ausência da inflamação, permitindo que Ganso retome as atividades e se prepare para voltar aos gramados.