Em fim de trajetória melancólico pelo Flamengo, Gabigol voltou a ser relacionado pelo técnico Tite para o duelo contra o Peñarol, pelas quartas de final da Libertadores, na próxima quinta-feira.
No entanto, o atacante, que é agora é chamado de Gabriel Barbosa pelo próprio clube, será, mais uma vez, reserva.
“Gabriel Barbosa treina com o grupo normalmente e está relacionado para a partida contra o Peñarol, quinta-feira, no Uruguai”.
Com a derrota no jogo de ida por 1 a 0, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição mais importante do futebol sul-americano.
Os atletas relacionados para o jogo contra o Grêmio já retornaram aos treinos no CT. Com isso, o técnico Tite, que também viajou para Porto Alegre, reassumiu o comando das atividades.
Vale lembrar que o auxiliar Matheus Bacchi foi o responsável por comandar o treino no último domingo (22). Os titulares permaneceram no Rio se preparando para o duelo com os uruguaios. Para avançar de fase na Libertadores, o Mais Querido precisa vencer o Peñarol por dois gols de vantagem. Caso vença por um gol, a decisão vai para os pênaltis.