O clássico entre Flamengo e Botafogo termina em tumulto, com troca de agressões e expulsões.
O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado nesta quarta-feira no Maracanã, teve um desfecho conturbado com uma briga generalizada. Após o apito final de Bruno Mota Correia, que confirmou a vitória do Flamengo por 1 a 0, os jogadores se envolveram em um tumulto no centro do campo, trocando socos e empurrões. Gerson, Cleiton e Barboza foram expulsos após o incidente.
A confusão começou segundos depois do apito final. Bruno Henrique, que já havia se estranhado com Barboza durante a partida, provocou o zagueiro do Botafogo, que empurrou o atacante rubro-negro e partiu para cima dele. Gerson se meteu para defender o companheiro. Houve empurrões de parte a parte. Foi neste momento que Gerson e Barboza receberam o cartão vermelho.
O tumulto foi encampado pelos demais jogadores. Novamente, Barboza partiu para cima e tentou desferir um soco no rosto de Bruno Henrique.
Não acertou. Na sequência, o zagueiro Cleiton, reserva do Flamengo que não havia entrado na partida, atingiu o rosto do argentino, que teve um sangramento na boca e perdeu um dente. Ele também foi expulso.