O Flamengo está alinhando o fim da atual parceria com a PixBet e já está à procura de um novo patrocinador máster. Assim, a SuperBet é a favorita para ocupar o espaço nobre da camisa rubro-negra. As partes têm negociado o maior contrato de patrocínio do Brasil.
Uma publicação compartilhada por Jornal dos Sports (@jornal.dos.sports)
Insatisfação com a PixBet
Segundo informações do colunista Gilmar Ferreira, do “Extra”, e do GE, a insatisfação do Flamengo com a PixBet começou com o atraso do pagamento das parcelas por parte da casa de apostas. Desse modo, as partes iniciaram reuniões para alinhar o fim do vínculo.
Destacando que o Flamengo não irá necessariamente rescindir com a PixBet. O contrato que foi iniciado em janeiro de 2024 tinha validade de dois anos, com possibilidade de renovação automática por mais dois, com previsão de pagamento de R$ 125 milhões por temporada. Assim, essa cláusula para extensão do vínculo deveria ser acionada pela empresa em setembro deste ano.
Porém, após reuniões e ciente de que o Flamengo tem proposta melhor em mãos, há o indicativo de que a PixBet não acionará a cláusula e deixará o clube. Inadimplente com parte do contrato referente a 2025, a empresa admiti dificuldades de honrar os próximos compromissos.
Superbet é uma das favoritas
Segundo o GE, a SuperBet é a favorita a ocupar o espaço máster na camisa do Flamengo. Dessa forma, a empresa sinalizou ao Rubro-Negro uma proposta de três anos de contrato, com valores superiores ao acordo que tem com o São Paulo (R$ 600 milhões até 2030, podendo chegar a R$ 1 bilhão com metas).
Valores do atual patrocínio da PixBet
- 2024 – R$ 105 milhões
- 2025 – R$ 115 milhões
- (Possibilidade de renovação automática)
- 2026 – R$ 125 milhões
- 2027 – R$ 125 milhões

