No último sábado, o Flamengo bateu o Sport, pelo placar de 3 a 0, em confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Após a partida, Filipe Luís abriu o jogo sobre a provável presença de Pedro na final da Libertadores, contra o Palmeiras.
“Não sou médico, mas já quebrei braço, perna, tudo que é osso… São seis semanas. Está muito ajustado para o Pedro chegar na semana (da final da Libertadores), mas tendo em conta a recuperação acelerada que ele teve no joelho”, disse, antes de finalizar:
“Ele é um homem de fé, todos acreditamos que ele consiga essa proeza. Sem colocar nenhum prazo ou pressa nele, o primeiro é que ele esteja bem para conseguir performar”, concluiu Filipe Luís.
Tempo de recuperação
Desde a fratura no antebraço, Pedro está com o braço imobilizado e segue cronograma de recuperação. No entanto, o atacante realiza exercícios físicos para ficar em forma de olho na grande final da Libertadores.
Foco no próximo jogo
Sem Pedro, Filipe Luís segue preparando o elenco do Flamengo para o próximo confronto da temporada. O Rubro-Negro encara o São Paulo na quarta, às 20h, pela 32ª rodada do Brasileirão.

