Na noite desta última quarta-feira (13), o Flamengo bateu o Internacional pelo placar de 1 a 0. No entanto, alguns jogadores do Rubro-Negro ouviram alguns “chiados” da torcida, incluindo Emerson Royal, que após o jogo pediu desculpas aos torcedores.
Uma publicação compartilhada por Jornal dos Sports (@jornal.dos.sports)
Torcida na bronca com Royal
Isso porque, durante o primeiro tempo, parte dos torcedores no estádio perdeu a paciência com Emerson Royal após o lateral errar alguns passes. Assim, por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, o jogador foi substituído no intervalo e atribuiu sua má atuação ao problema físico.
“Sou um jogador que tem uma certa experiência, isso é normal. A torcida está no direito dela. Se eu não pude render no meu nível 100%, ela está no direito de cobrar. Acredito que foi no começo do jogo, eu tive uma entorse e acabou condicionando um pouco o meu jogo. Eu não conseguia arrancar, saltar, mudar de direção. Isso acabou me complicando um pouco“, disse ele antes de completar:
“Como eu falei, a torcida está no direito dela, isso aí não muda nada na minha confiança. Eu entendo o lado deles. Eles vão entender o meu lado também porque não sou nenhum robô. Tentei ao máximo ficar em campo para poder ajudar o Flamengo. Se de alguma forma eu prejudiquei, peço desculpas. Mas dentro de campo eu estava só para ajudar o Flamengo“, destacou Royal.
Foco no próximo jogo
Emerson Royal passou por uma avaliação dos médicos do Flamengo no Maracanã, mas disse que irá passar por exames nesta quinta (14), demonstrando otimismo em não ter nada de grave.
“Amanhã (quinta) vai realizar mais exames e espero que não seja nada demais. Também sinto que não é nada muito grave, mas vamos fazer exame para ver o que tem aí e poder voltar o quanto antes“, disse ele.
Agora, o Flamengo foca as atenções para o Brasileirão, onde visita o Internacional no domingo (17), no Beira-Rio. Assim, o Rubro-Negro buscará a vitória para se manter na liderança do torneio.

