O Flamengo caiu nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes após perder por 4 a 2 para o Bayern de Munique. No entanto, parece que a diretoria rubro-negra já sabia do resultado.
Segundo informações do jornalista Diogo Dantas, dias antes da partida contra o Bayern a diretoria Rubro-Negra estava apreensiva em relação à escalação de Arrascaeta.
Uma publicação compartilhada por Jornal dos Sports (@jornal.dos.sports)
Dirigentes do Flamengo temiam escalação de Arrascaeta
No entanto, Filipe Luís manteve as suas convicções e colocou Arrascaeta como titular, mas o técnico estava sob desconfiança dos dirigentes, que temiam que o camisa 10 não fosse a escolha ideal.
Após a eliminação do Flamengo, a diretoria entendeu que a estratégia de Filipe Luís não foi a ideal e que o técnico poderia ter buscado outras alternativas para o confronto contra o Bayern.
Destaque do Flamengo no Mundial
Arrascaeta foi uma das principais peças do Flamengo na temporada. Isso porque, o camisa 10 é o artilheiro do Mais Querido em 2025. Além disso, ele foi titular nos confrontos contra o Espérance de Tunis (TUN), Chelsea (ING) e Los Angeles FC (EUA), na primeira fase do Mundial de Clubes.

