Vasco e Chapecoense ficaram no 1 a 1 na noite desta última quinta-feira, em confronto válido pela segunda rodada do Brasileirão. Assim, após a partida, o técnico Diniz elogiou a produção ofensiva do cruzmaltino, mas destacou as chances perdidas pela equipe durante os 90 minutos.
Vale destacar que em todo o jogo, o Vasco teve 25 finalizações, 16 delas na direção do gol defendido pelo goleiro Léo Vieira. O único tento do cruzmaltino foi marcado por Puma Rodríguez, que aproveitou a assistência de Andrés Gómez dentro da área.
“Muito frustrante pelo resultado. Em termos de desempenho, não. Uma partida que a gente teve o domínio completo, o time jogou bem, produziu muitas chances de gol e ofereceu muitas poucas chances”, avaliou o treinador.
O que faltou para converter as chances?
Assim, Diniz também respondeu em coletiva que a bola “teimou em não entrar” na noite desta quinta. O técnico ainda destacou que o time tem treinado finalização e que lamenta muito o resultado.
“Acho que treinamento não está faltando. A bola pode entrar a qualquer momento, como entrou cinco contra o Inter, seis contra o Santos, quatro em outros momentos. Hoje teimou em não entrar e a gente lamenta muito por isso”, disse.
Foco na próxima partida
Desse modo, com o resultado, o Vasco somou seu primeiro ponto no Brasileirão 2026 e ocupa atualmente a 12ª colocação na tabela. O cruzmaltino muda as atenções agora para o Carioca, onde recebe o Botafogo no domingo, às 18h.

