Neste último domingo, Flamengo e Vasco ficaram no empate em 1 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão. Assim, após o clássico, o técnico Fernando Diniz enalteceu Rayan, autor do tento de empate, que chegou ao 11º gol no time profissional.
“Não sei quanto ele vale agora, mas ele deve valer hoje mais que o triplo do que ele estava para ser negociado naquela ocasião. O Rayan é um jogador que tem um poder de desequilíbrio gigantesco. Se não for o maior, ele está entre os maiores do país. Tem só 19 anos. Está aprendendo qual é o potencial dele. Tem muita estrada pela frente. O Rayan é um jogador raríssimo“, disse Diniz.
Diniz avalia resultado da partida
Diniz também avaliou o resultado da partida como justo. De acordo com o técnico, faltou ao time saber aproveitar melhor as oportunidades que teve para marcar o segundo gol e conseguir a virada. No entanto, para ele o adversário também teve chances para vencer.
“Acho que não muda muito do que tem acontecido praticamente desde a minha chegada aqui. A pontuação que a gente tem no Brasileiro não condiz com o que o time produziu. A gente deixou aí pelo menos uns oito pontos muito claros. A gente pode colocar aí o Ceará, o Grêmio, o próprio Inter, que a gente estava com os resultados na mão e a gente acabou cedendo“, destacou o técnico.
Foco na próxima partida
Assim, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, em jogo atrasado contra o Bahia, em São Januário. O Cruzmaltino e a equipe baiana se enfrentam às 19h30.

