Cuiabano fala sobre prejuízo ao Botafogo em empate com o Grêmio

Redação

setembro 25, 2025

Botafogo e Grêmio ficaram no empate em 1 a 1 nesta última quarta-feira, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão. Os jogadores alvinegros saíram na bronca com a arbitragem, já que foi marcado um pênalti para o tricolor após toque de mão dentro da área de Matheus Martins.

Na ocasião, Arthur Cabral parou o ataque do Grêmio com falta. Na cobrança, a falta de Cristaldo resvalou na mão do camisa 11 do Botafogo. O árbitro Lucas Paulo Torezin foi ao VAR para revisar e assinalou pênalti.

Fizemos uma grande partida, deveríamos ter saído com os três pontos, mas…eu não gosto de falar muito da arbitragem, mas prejudicou a gente ali no lance que não foi falta. Começou primeiro que não foi falta, depois ele deu pênalti. Mas seguimos. A gente não tem o que reclamar da arbitragem, a gente tem que fazer o nosso jogo, seguir trabalhando para a gente tentar conquistar o nosso objetivo na frente, que é o mais importante“, afirmou Cuiabano, autor do gol Alvinegro, em entrevista após o jogo.

Neto passa por cirurgia e inicia recuperação no Botafogo – Jornal dos Sports – Tudo sobre o mundo do esporte

Desfalque para a próxima partida

Após o confronto, jogadores do Botafogo foram reclamar com o árbitro e Kaio Pantaleão acabou levando cartão vermelho. Assim, o zagueiro desfalcará o alvinegro no clássico contra o Fluminense, no domingo.