Na tarde desta sexta-feira (4), Fluminense e Al-Hilal se enfrentarão às 16h, em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Desse modo, Esteve Calzada, CEO da equipe de Riade, mandou um recado ao tricolor.
Em entrevista ao GE, Calzada falou sobre o desempenho do Al-Hilal na Copa do Mundo de Clubes, destacando as equipes pelo qual o time árabe passou nas primeiras fases do torneio.
“Sabemos a qualidade da nossa equipe e tínhamos muita vontade de enfrentar equipes de alto nível para confirmar qual é realmente o nosso potencial. É algo que não acontece muito poder jogar em duas semanas contra Real Madrid e Manchester City, além de equipes como Salzburg e Pachuca“, disse o CEO do Al-Hilal.
Calzada manda recado ao Fluminense
Calzada também aproveitou para mandar um recado aos times que o Al-Hilal enfrentará. O dirigente destacou que sua equipe não foi “a passeio” e que competirá pelo troféu do Mundial.
“Tratamos com satisfação, alegria, e também responsabilidade para representar o futebol saudita para que o mundo veja que a liga cresceu, tem muito bom nível, e que não viemos para trocar camisas. Viemos para competir por tudo que pudermos“, destacou ele.
Uma publicação compartilhada por Jornal dos Sports (@jornal.dos.sports)
Jogo difícil contra o Fluminense?
Assim, Calzada também comentou sobre o nível de dificuldade que o Al-Hilal pode esperar para o confronto contra o Fluminense:
“Vamos ver. São equipes de ligas que são se enfrentam com frequências. São equipes que ganharam de equipes teoricamente superiores. Vi o Fluminense contra a Inter de Milão e fiquei encantado. Claro que a Inter poderia marcar algum gol, mas o marcado poderia ter mais volumoso“, destacou ele antes de completar:
“Vi um time forte, sólido desde trás, com grandes jogadores, físico muito bom e vamos encarar esse jogo com muito respeito, muito conscientes de nossas responsabilidades, mas sabendo que vai ser um jogo muito difícil“, disse Esteve Calzada.