
Partida de ida, de mando do clube paraibano, que seria no Estádio Almeidão, será no Maranhão, no Estádio Castelão. Diretoria do Belo garante que proposta passa dos R$ 6 milhões.
— O jogo será realizado em São Luis do Maranhão. Causou muita estranheza esse desconforto da torcida, os protestos. Não esperávamos essa discussão. Estávamos sendo assediados por muitas propostas. A gente não pode perder nosso foco. A gente reviu a questão e fazer a mudança seria satisfatório para a gente porque vai acelerar muitos investimentos na nossa estrutura física — disse Gallo, CEO da SAF do clube.
O Estádio Almeidão iria receber 60% de torcedores do Belo e 40% da torcida do Flamengo, o que revoltou grande parte da torcida, que queria que o clube carioca tivesse apenas 10% de torcedores no estádio.
— Era inevitável fazer o jogo aqui, queríamos fazer aqui, mas a torcida não entendeu bem as condições. Queremos também um despenho financeiro bom, e podemos antecipar muita coisa para nosso planejamento de melhorias para o clube — explicou.
O Botafogo-PB enfrentará o Flamengo no dia 1º de maio, pela 3ª fase da Copa do Brasil.