A negociação entre Botafogo e Atlético-GO por Alix Vinícius segue ganhando novos capítulos. Isso porque, o alvinegro teria oferecido R$ 10 milhões, mas de forma parcelada, o que não agrada a equipe goiana.
Presidente do Atlético-GO exige pagamento à vista
Assim, segundo o presidente do clube goiano, Adson Batista, o Atlético-GO exige receber à vista para vender o jogador nesta janela de transferências. Seja para o Botafogo ou para outro interessado.
“Não posso vender jogador com mil parcelas, porque seria irresponsável da minha parte. Eu preciso vender, receber e investir. O Atlético-GO comprou o jogador e precisa ter lucro. Se ele tem interesse de três ou quatro clubes, é porque ele tem potencial. Mas nesse momento, não temos nada de novo. Pode acontecer, porque há conversas, mas não houve avanço ainda“, comentou o dirigente.
Alix já aceitou a proposta do Botafogo
Desse modo, Alix e seu representante já aceitaram o projeto do Botafogo, e o defensor deseja jogar no clube carioca. Há otimismo por desfecho positivo nos próximos dias.
A primeira proposta, de empréstimo, foi recusada. Os clubes já discutem uma compra, e a oferta do Botafogo é de cerca de R$ 10 milhões.

