O técnico Artur Jorge, ex-Botafogo e hoje no Al-Rayyan, do Catar, voltou a falar do clube carioca, em que foi campeão da Libertadores e Brasileirão em 2024. Assim, em entrevista, ele enalteceu a torcida alvinegra e se declarou.
“Confesso que arrepio. O Botafogo é um clube que está no meu coração. Quando eu falo sobre a carência de torcedores aqui é porque eu tive uma das melhores torcidas do mundo ao meu lado. E isso me faz falta sentir, porque fui um treinador ganhador. Um treinador que teve um ano de 2024 excepcional em que conseguimos um título inédito e outro de longa data“, disse ele para a TNT Sports.
Artur Jorge se declara ao Botafogo
O treinador deixou o clube brasileiro nos primeiros dias do ano, quando optou por se transferir ao Al-Rayyan. No entanto, mesmo distante, ele se mostrou atento ao momento do time, agora comandado por Davide Ancelotti.
“Fizemos o Botafogo voltar a ser um Botafogo de primeira linha. Hoje mais caído pelo que tem sido o desempenho no campeonato, mas será um clube eternamente ligado a mim porque, de fato, vivi momentos maravilhosos, ímpares e que nada, nem o ruído, fará com que eu diminua as lembranças, as memórias e o sorriso no rosto de lembrar e falar do Botafogo“, completou.
Temporada no Al-Rayyan
Na atual temporada do futebol catari, que iniciou em agosto, Artur Jorge tem à frente do Al-Rayyan 11 jogos, com oito vitórias, um empate e duas derrotas. No torneio, sua equipe ocupa a quarta colocação.

