John Arias mantém desejo de atuar na Inglaterra e com isso sofrerá uma redução salarial caso a negociação com o Wolverhampton se concretize. Isso porque, a proposta salarial feita pela equipe inglesa é menor do que o jogador recebe no Fluminense.
Uma publicação compartilhada por Jornal dos Sports (@jornal.dos.sports)
Arias aceita reduzir salário para atuar na Europa
Segundo o GE, apesar dos valores não terem sido divulgados, a diferença seria significativa e menor do que o meia colombiano recebe no Fluminense.
De acordo com o jornalista Victor Lessa, Arias estaria disposto a reduzir o salário para atuar na Europa. O meia tem o maior salário do elenco do Fluminense desde fevereiro, quando teve o contrato renovado.
Wolverhampton fará nova proposta por Arias
Nesta última segunda (14), o Fluminense recusou a proposta de R$ 130 milhões do Wolverhampton por John Arias. No entanto, os ingleses informaram que farão uma nova oferta em breve.
O Fluminense exigiu algumas condições para fechar a transferência, tanto para os Wolves, quanto para o Patriotas, equipe colombiana que detém 50% dos direitos econômicos do atleta. Sem o sinal positivo de ambas as partes, recusou a oferta.

