A seleção brasileira volta a campo neste sábado, em amistoso contra o Senegal. Desse modo, o técnico Carlo Ancelotti faz os últimos ajustes na equipe que iniciará como titular. Uma das novidades é Éder Militão.
Militão na lateral
Segundo informações do GE, Ancelotti utilizou Militão na lateral direita nos treinos de quarta e quinta. Assim, ele fortalece defensivamente o setor, que nos últimos compromissos da Seleção teve jogadores mais ofensivos (Vanderson, Wesley, Vitinho e Paulo Henrique).
Desse modo, Ancelotti mantém a base da goleada sobre a Coreia do Sul, com apenas duas alterações: Ederson entra no gol e Alex Sandro ocupa a lateral direita.
Provável escalação
Assim, o Brasil deve encarar Senegal no sábado com: Ederson, Éder Militão, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr e Rodrygo.
Ancelotti encerra a preparação da equipe nesta sexta-feira. O Brasil enfrenta Senegal no sábado, às 13h (horário de Brasília), em Londres. Logo depois, a seleção encara a Tunísia, na França.

