O Brasil volta a campo na manhã desta terça-feira, em confronto amistoso contra o Japão, em Tóquio. Desse modo, o técnico Carlo Ancelotti definiu nesta segunda a escalação da seleção, que conta com oito mudanças.
Assim, apenas Casemiro, Bruno Guimarães e Vinícius Júnior foram mantidos no treino desta segunda-feira, no Ajinomoto Stadium.
Provável escalação
Segundo o GE, o time escalado na atividade teve Hugo Souza, Paulo Henrique, Fabrício Bruno, Lucas Beraldo e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Vini Júnior e Gabriel Martinelli.
Assim como nas outras Datas Fifa, Ancelotti mudou também a formação tática da equipe e trabalhou a Seleção no 4-3-3 para o jogo contra o Japão.
Bruno Guimarães e Vini Jr mudam de posição
Titular nos últimos jogos, Bruno Guimarães terá o posicionamento alterado no meio campo. Ele deixará de jogar alinhado com Casemiro é sobe para ficar ao lado de Paquetá.
Além disso, Vini Jr será novamente referência no ataque. Contra o Japão, o camisa 7 atuará bem mais perto do gol, quase como centroavante.

